terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cáp. 19

Ben não conseguia compreender. O que levara Joe a beber tanto? A garota não era manipulável, com certeza existiu algum incentivo pra que ela agisse dessa forma.
Seja lá com quem estavam lidando, a pessoa estava bem informada.
Revirou a casa e não achou nenhum sinal da garota, porém, quando estava saindo novamente, deu de cara com Mel.
Ben abraçou a irmã que não via fazia um dia e se surpreendeu ao ver que ela chorava.
- O que aconteceu, Mel? Por onde você esteve?
- Fiz uma grande besteira, Ben...
Mel contou o que estivera fazendo desde o seu sumiço.
- Eu não acredito, Mel... Porque fez isso?
- Aquela garota estava estragando sua vida! Não queria perder mais ninguém da família! E se era ela ou você eu preferia você, claro! – Ela soluçou.- Mas eles não cumpriram com o trato... Assim que Calvin chegou com a sapa me jogaram na rua e falaram que você era o próximo e que ela era só isca.
Ben parou por um momento, tentando assimilar tudo que aconteceu. Por um momento, desejou acordar e descobrir que era tudo um pesadelo terrível. Mas precisava agir.
- Mel, então você sabe onde eles estão, certo?
- Sei sim...
- Então corra na taberna e chame a Gigi aqui, rápido! Se não te deixarem entrar peça pra que alguém a chame, mas seja rápida!
Mel saiu correndo em direção a taberna, enquanto isso Ben guardou consigo a maior quantidade de armas que achou, colocou a sela em seu cavalo e tentou colocar a sela em Franja, sem muito sucesso.
Ele ainda tentava ajeitar Franja quando Mel e Gigi chegaram.
- Oh, mon amour, por que o privilégio deste convite?
- Vou precisar de você, Gigi... Talvez essa sua capacidade de... Anh... Conquistar os homens me seja útil. Topa?
- U-lá-lá! Onde eu subo?
- Bom, eu estava pensando em você e a Mel irem no meu cavalo e eu na Franja... Mas a Franja não me aceita.
Nisso, Mel deu um passo pra frente e fez carinho em Franja. Os olhos da menina brilharam e ela sorriu.
Segundos depois Mel estava montada em Franja e Gigi e Ben no cavalo deste. Iam na maior velocidade que podiam em direção ao esconderijo dos bandidos.
Pararam um pouco antes de chegarem no lugar desejado para passar o plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário