terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Esclarecimentos

Bom, primeiro: oi, meu nome é Mariana. :D
Tenho quase 16 anos, amo ler e escrever e sou uma mochileira da Galáxia.
Esse livro meu foi criado depois de um sonho. Pois é, pra te mostrar como minha cabeça é louca, sonhei com meu próprio livro.
Depois de ter sonhado com a Joe e o Ben resolvi colocar tudo no pc... Fiquei um mês escrevendo, e depois tive uma semana de total falta de inspiração. Quando o período de uma semana acabou me extressei, sentei no pc e fiquei a noite inteira escrevendo. Me surpreendi quando dei o ponto final no meu primeiro livro terminado.
Sempre tve o problema de começar e nunca saber terminar, mas me superei nesse. :D
Como é meu primeiro livro, com certeza deve estar longe de ser bom... Mas eu amei. Amei fazer, amei os personagens, etc.
Espero que vocês gostem também.
P.s. - Qualquer dúvida deixe nos comentários e responderei neles mesmo.
P.p.s. - Soube que tudo que é postado aqui é do Google. Foda-se, esse livro é meu. Os personagens são meus. Se eu sonhar que alguém pegou meu livro eu abandono todas as boas condutas e faço que nem a Joe: Busco vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário